Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pixel Art


Lucinari

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
po..da pra fazer ate no paint!!

usa umaferrament que você ta mais familiarizadu!!

isso sim e aferrameta adequada!!

^^

aff no paint, não tem recurso nenhum

no phjotshop deve ficar melhor, ah, eu sei que o Lucian0 tem um conhecimento de photoshop, por isso que eu passei do PS,

no Corel tambem deve da para fazere, FW, ferramentas de edição em geral, mas editores que são ricos em ferrambnetas

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa já vi meu nome aqui... biggrin.gif . valeu poirot.. Pixel art é mutio simples acho q qualquer programa da pra se fazer. eu uso o fireworks e pra detalhes pequenos eu uso o paint... o pixel art não precisa de muitas ferramentas se você tiver uma variedade de cores, uma ferramenta lapis e a balde de tinta você consegue bastante coisa. Entra aqui: Hard Master Ai eu sou moderador de pixel art e tem duas colunas de como iniciar no pixel art. espero ter ajudado wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
t.. Pixel art é mutio simples acho q qualquer programa da pra se fazer. eu uso o fireworks e pra detalhes pequenos eu uso o paint...

haahaa num falei que da pra fazer no paint hauauahauhaa

caraca nem mexu nisso.. mas o como já vi alguns trabalhos deu pra ter uma noção!!

mas ai corel já e sacanagem!!!

o prorpio nome já diz: pixel-art, achu melhor num mexer no corel não!! dever ser mmuuuuuuuuitu mais foda.. porque como ele e um programa vetorial vai ser f***nicu controlar!!

aconselhu a mexer em programas que trabalham com pixels bitmap ( PHOTOSHOP. PAINT, FIREWORKS, PHOTOIMPACT.....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

todos q eu fiz até agora foi no photoshop, pra varia, hehe

valeu pessoal,

aqua blue, o site não abriu

eu acho q eu nem sei mais mexer no paint, hehe, eu fico procurando as camadas, uma vez eu fiquei na escola procurando as camadas, auhuhahuahu, e todo mundo se divertindo no paint, aihuahahuaahuhau, ai ai, que merda....

por enquanto eu achei tutus em

imasters

portalfiremasters

falow pessoal, valeu!!

post 1500 user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...