ar_ctjd Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Preciso saber como fazer algo parecido com aquele cabeçalho do site do BLINK 182.Que quando você passa o mouse sobre os objetos, ele realiza determinada função.Espero resposta, por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 você percebeu que tem um flash transparente?Tipo... é só fazer isso... colocar um flash transparente...Tipo quanto as animações que ocorrem, você precisa de usar um script para duplicar o mc de acordo com a sua nessecidade...dá uma olhada na net que você encontra bastante coisa pronta... vou ver se eu tenho algum exemplo aqui, dae qualquer coisa eu posto aqui pra você...é isso ae... falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 caramba, AS na veia.....visitei o site e não sei como faze... mas q é bunitim, é! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 put* baguio de corno, moh embaçado hehehehenm sei faze esse negocio, mais qria sabe ehehe t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ar_ctjd
Preciso saber como fazer algo parecido com aquele cabeçalho do site do BLINK 182.
Que quando você passa o mouse sobre os objetos, ele realiza determinada função.
Espero resposta, por favor me ajudem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.