Guest Volnei fonseca Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 alguém sabe me dizer qual é o preço do ultimo lançamento do corel, é o 12 ainda né??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 R$ 1499,00 se for pra comprar a versão 12Ou 700,00 para atualizar a 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toad Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Infelizmente a melhor solução para isso ainda é o camelô mais próximo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Infelizmente a melhor solução para isso ainda é o camelô mais próximo... nem sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toad Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Tirando grandes empresas, nesse caso acho que infelizmente é sim... eu bem que queria só comprar soft original, mas pagar em um software o preço de um computador.... pra mim não tem lógica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Tirando grandes empresas, nesse caso acho que infelizmente é sim... eu bem que queria só comprar soft original, mas pagar em um software o preço de um computador.... pra mim não tem lógica. Concordo !!!! Acho q para usuarios domesticos não tem problema, agora para qualquer tipo de empresa deveria ser tudo registrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 o proble está aí...as empresas que deveriam dar exemplo e ter tudo original são as que mais pirateiam...conheço empresas que não existe nem um software legal.a pirataria rola solta por aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IDIOTA Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 eu tenho uma opinião um pouco diferente.As empresas já se fo...em para pagar os impostos e se manter de pé por mais de um ano, e ainda ter que pagar 1.499,00 num soft?Acho que o valor deveria ser pelo tamanho da empresa, micro-empresas e usuários domésticos um valor, pequenas empresas outro e assim vai.Falo isso porque tenho uma micro empresa e sei que é triste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Volnei fonseca
alguém sabe me dizer qual é o preço do ultimo lançamento do corel, é o 12 ainda né???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.