Guest Loke Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 ae pessoas!! tudo jóia?!!olha só eu tenho um botao aki e clicanco nele abre uma janela popup, essa popup aberta tem 796x500 de altura, eu gostaria de saber se tem como o script detecta a resolução e abri o popup no tamanho da tela EM ALTURA.tem como faze isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Você pode adaptar o código deste post para a sua necessidade:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...21075&hl=resizeP.S.: antes de postar alguma dúvida, primeiro verifique se ela já não foi respondida aqui no fórum, OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Loke
ae pessoas!! tudo jóia?!!
olha só eu tenho um botao aki e clicanco nele abre uma janela popup, essa popup aberta tem 796x500 de altura, eu gostaria de saber se tem como o script detecta a resolução e abri o popup no tamanho da tela EM ALTURA.
tem como faze isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.