Guest escuro Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Fala Galera !Estou fazendo um site em php, estou precisando do seguinte código.Quando usuario é logado no site a pagina logada vai conter um botão temporizado,se a pessoa logar em um certo horario que não devia o botão não vao funcionar !Se alguém puder me ajudar agradeço..valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Cara um jeito simples é assimexemplo pra terem acesso a esse botao as 22:00 da noite:<?$hora_permitida = "22";$hora = date("H"); if($hora_permitida == $hora){ echo "<input type=\"submit\" name=\"Submit\" value=\"Botao\">"; }?>Cara da pra fazer algo bem mais elaborado,mas eu to no serviço e não to com o php instalado aqui agora, mas eu fiz isso rapido,talves você tera que usar javascript também pra ver se a hora já encerrou, pois se o cara não atualizar a pagina ele vai poder ficar a noite toda nela = ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest escuro
Fala Galera !
Estou fazendo um site em php, estou precisando do seguinte código.
Quando usuario é logado no site a pagina logada vai conter um botão temporizado,
se a pessoa logar em um certo horario que não devia o botão não vao funcionar !
Se alguém puder me ajudar agradeço..
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.