merus Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 ae galera,como eu faco pra q tipo:to fzdo um site e tal. e quando a pessoa clica no link, aparece as paradas se movendo e tal.....vomo eu faco isso?alguém tem um arquivo .fla pra me mandar como exemplo??vlws ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 cara você vai usar actions, tipo faz o botoa na frame 1, na frame 2 se faz sua animaçãozinha,dae na frame um você adciona a ação stop();, e no bbotao, você adcionaon(RollOver){gotoAndPlay(2);}é tipo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 hmmmn entendi muito bem n cara...=( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 tipo.de q coisa se movendo c ta falanu?se for um botao por exemplo, você pode fazer a animacao dele, se movendo, dentro de um 'movieClip' ae no botao.....você colocaria algo como....on(release){movieClip.gotoAndPlay(1);//ou apenas um play(); se a nima for no 1 frame mesmo} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
ae galera,
como eu faco pra q tipo:
to fzdo um site e tal. e quando a pessoa clica no link, aparece as paradas se movendo e tal.....
vomo eu faco isso?
alguém tem um arquivo .fla pra me mandar como exemplo??
vlws ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.