Guest - Sabrina - Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Olá gente!Eu preciso fazer um site que possui cadastramento on-line de pessoase a aplicação deve ser feita em Flash. Um dos dados que o formulário pede é que a pessoa que quer se cadastrar anexe uma foto dela.Esses dados vão ser enviados para um servidor para posterior consulta por parte da empresa que realiza o cadastro.O flash que vou usar é o Flash MX ou o Flash MX 2004.Sei que o 2004 tem um monte de recurso para internet.Então minha dúvida é:1. Qual versão do Flash devo usar?2.Qual banco de dados devo usar?3.Qual linguagem de banco de dados devo usar para vincular com a aplicação?Queria 2 respostas para cada questão:1º. Se eu usar servidor Windows2º.Se eu usar servidor LinuxFicarei muito grata se puder me ajudar!!Obrigada pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 flash, use o 2004 mesmo pra ficar melhor ae na hora do trampo.....e o BD, depende da linguagem escolhida...você q sabe..se usar ASp, sei la.....access ou SQL server..pra php.eu gosto mais do mysql já....depende muito issojá pra linux eu não posso te ajudar muito não....apenas php eu sei mexe no linux...se fo otra linguagem ae nem sei ow..falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sabrina -
Olá gente!
Eu preciso fazer um site que possui cadastramento on-line de pessoas
e a aplicação deve ser feita em Flash.
Um dos dados que o formulário pede é que a pessoa que quer se cadastrar anexe uma foto dela.
Esses dados vão ser enviados para um servidor para posterior consulta por parte da empresa que realiza o cadastro.
O flash que vou usar é o Flash MX ou o Flash MX 2004.
Sei que o 2004 tem um monte de recurso para internet.
Então minha dúvida é:
1. Qual versão do Flash devo usar?
2.Qual banco de dados devo usar?
3.Qual linguagem de banco de dados devo usar para vincular com a aplicação?
Queria 2 respostas para cada questão:
1º. Se eu usar servidor Windows
2º.Se eu usar servidor Linux
Ficarei muito grata se puder me ajudar!!
Obrigada pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.