Guest anderson Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 veja aqui eu falo no microfone e tal mais ele fica subindo e descendo sem parar o que eu fiz de errado aew. so apenas iniciante começei estes dia fazendo o curso no iped.vlw aew abraços .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 ajuda aew por favor galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 tem um topcio suspenso aqui, duvidas sobre o curso do iped.....axo q la tem o .fla do spectrum funfanu certim......se num tiver la...tem um link no mesmo tópico, de um otro q é da paula....provavelmente você deve ter esquecido do stop(); em algum frame....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest anderson
veja aqui
eu falo no microfone e tal mais ele fica subindo e descendo sem parar o que eu fiz de errado aew.
so apenas iniciante começei estes dia fazendo o curso no iped.
vlw aew abraços ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.