bitoinfo Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 socorro não consigo conectar meu mysql front ao apache ele não acha o servidor. será que tenho baixar o mysql? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Claro, o MySQL Front depende do MySQL instalado para ele rodar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 alem de instalado ele deve estra iniciado tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bitoinfo Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 qual site consigo baixar o mysql? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 http://www.mysql.com ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 muita gente pega o mysql front achando que só precisa dele... e mais nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bitoinfo
socorro não consigo conectar meu mysql front ao apache ele não acha o servidor. será que tenho baixar o mysql? obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.