Guest Jonas Andrade Gates Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 coloquei um SpeedButton na aplicação mas na hora de escrever o codigo da a seguinte mensagem << Cannot find implementatin of method SpeedButton1 >>.alguém pode me ajudar !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Isso acontece quando você tira o(s) "end," ou "end." do final da unit. Acontece geralmente comigo quando eu escrevo um procedimento, não rodo a aplicação e tento colocar um outro procedimento abaixo daquele em que está faltando o "end;".Rode a aplicação e veja em que erro do código o compilador acusa erro, e verifique se não está faltando "end," ou "end." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jonas Andrade Gates
coloquei um SpeedButton na aplicação mas na hora de escrever o codigo da a seguinte mensagem << Cannot find implementatin of method SpeedButton1 >>.
alguém pode me ajudar !?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.