paulocholla Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 alguém sabe porque que quando eu posto uma notícia o script faz com que ela apareça como se tivesse sido postada umas 15 vezes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 ninguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr.Spok Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Cara você tem certeza que instalou o MZ direitinhuuu!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 acho que sim mano! instalei pela 2ª vez.isso tá dando depois que troquei de servidor. pode ter algo a ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr.Spok Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 acho que sim mano! instalei pela 2ª vez.isso tá dando depois que troquei de servidor. pode ter algo a ver? E ai já resolveu..... ??? Manda o link ae pra gente dar uma olhada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 acho que sim mano! instalei pela 2ª vez.isso tá dando depois que troquei de servidor. pode ter algo a ver? E ai já resolveu..... ??? Manda o link ae pra gente dar uma olhada..... não resolveu mano! você tá tendo o mesmo problema?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Creio que reinstalar seja uma tentativa de pouca ou nenhuma eficácia, ainda mais tratando-se de um script PHP.Talvez tenha algum problema com o browser do cliente ou com a versão que tu pegou do software, de modo que ou o browser dê refreshs após postar e acabe postando denovo, ou o sistema leia errado o banco por algum motivo...Ou também pode ser problema com o servidor de banco de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Ou também pode ser problema com o servidor de banco de dados... tem algum tipo de configuração que pode mudar de servidor pra servidor e que eu possa pedir pros caras mudarem e tals? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 ninguém? nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulocholla
alguém sabe porque que quando eu posto uma notícia o script faz com que ela apareça como se tivesse sido postada umas 15 vezes?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.