#Felipe# Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 pessoal !já encoontrei lista de sites de host grátis ..só que uns não encontro onde clicar para se cadastrar...outros , da para fazer o cadastro facilmente só que tem que aguardar uma confirmação por e-mail que não vem nunca...Será que alguém usa algum que funcione realmente ???????alguém sabe me indicar um que responda ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 cara , host gratis realmente não serve... pagar 3 reais voce consegue 1 pago e bom...porem gratis tem 1 que o pessoal ta usando:http://www.maisemconta.com[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 NavegaHost Planos a partir de R$3,90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heldersc Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Amigo tem o Jbrasil, mas acho q ele não esta aberto as inscrições, mas a url é Jbrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 shi amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Amigo tem o Jbrasil, mas acho q ele não esta aberto as inscrições, mas a url é Jbrasil rsss..jbrasil acabo a inscricao faz anos[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 dá uma olhada nos atigos da SB les colocarum uma lista de servidores free... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 o problema de host gratuito, é que se quebrar, já era, né?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 N1NJ4 Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Num tem um Gratuito cmo c fosse Pago...mais eu recomendo o Mi@ é em espanhol.... As vezes tah rapido, as vezes tah lento....Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Tem o melhor de todos o infinitehosto resto é resto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 N1NJ4 Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Tem o melhor de todos o infinitehosto resto é resto é gratis????tm link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 /* Host gratuito não presta , porém tem host por preços simbolicos como o infinitehost do meu camarada jissa */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 N1NJ4 Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 /* Host gratuito não presta , porém tem host por preços simbolicos como o infinitehost do meu camarada jissa */ legal você tem o link.....e ideia de preços??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 http://www.infinitehost.com.brPreços...acho que o mais barato é 2,99, se não me engano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 a lycos e forte e gratis tbkidiwi.com legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 /* /* Host gratuito não presta , porém tem host por preços simbolicos como o infinitehost do meu camarada jissa */ o link ta na minha assinatura e o 404 já postou também */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 É bom ter cliente Satisfeito com os Serviços, Obrigado pelas indicações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
#Felipe#
pessoal !
já encoontrei lista de sites de host grátis ..
só que uns não encontro onde clicar para se cadastrar...
outros , da para fazer o cadastro facilmente só que tem que aguardar uma confirmação por e-mail que não vem nunca...
Será que alguém usa algum que funcione realmente ???????
alguém sabe me indicar um que responda ??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.