hyde Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Como faço para desenvolver aplicativos para Palmtop no BV???Tem algum jeito???Preciso saber como inicio um projeto para palm...Obrigado...Thiago Araújo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorSM Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Olha, existe um aplicativo, Apps Forge eu acho.... Mas ele é pago... A única opção grátis, que eu saiba, é usar o SuperWaba...Dê uma olhada nele:www.superwaba.comAh.. o superwaba utiliza java. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Olha, desenvolver pra Palm com Vb6 eu acho que não da não...Mas se não me engano com Vb.net já da... Se eu estiver errado me corrija..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest _olivers_ Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Amigo, para fazer o aplicativo para palmtops em vb só com o App Forge mesmo... tem outras opções como um outro amigo nosso disse acima... mais a melhor q eu conheço inclusive tenho amigos q usam é App Forge........abraços!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Olha, desenvolver pra Palm com Vb6 eu acho que não da não...Pô...Interessante...Também achava que não dava...A dica do brother igorSM parece ser bastante util hein hydeProcure mais sobre isso que acho que pode te ajudar cara...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hyde
Como faço para desenvolver aplicativos para Palmtop no BV???
Tem algum jeito???
Preciso saber como inicio um projeto para palm...
Obrigado...
Thiago Araújo....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.