--Not Found-- Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Queria saber como posso usar o recurso do excel importar dados, numa pagina asp?!Ou como faço para capturar os dados da planilha do excel?alguém tem alguma ideia???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 De uma olhada neste tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29613Tem alguns links sobre o assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Not Found-- Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Obrigado pela ajuda Vou dar uma olhada nestes links Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Not Found-- Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Eu preciso que a planilha do excel seja executada antes de fazer a consulta asp. Voces conhecem alguma forma??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Eu preciso que a planilha do excel seja executada antes de fazer a consulta asp. Voces conhecem alguma forma??? como assim?você quer executar a planilha????????o que você entende por executar, nesse caso?Abrir o excel?Não entendi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Voce pode criar uma planilha do excel que sera exibida no navegador usando o codigo:<%>Response.ContentType = "application/vnd.ms-excel"%>depois crie uma tabela em html abaixo disso e os dados da tabela serão abertos em uma planilha dentro do navegador.já para abrir uma planilha direto no navegador eu nâo sei, sera que isso não é XML ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Not Found-- Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Eu tive pesquisando e acho que tem que criar o objeto excel em vbscript. Por Favor move para o forum de vb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Not Found-- Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Eu preciso executar as macros do arquivo excel por isso eu preciso abri o objeto excel e tentar executar as macros direto no vbscript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--Not Found--
Queria saber como posso usar o recurso do excel importar dados, numa pagina asp?!
Ou como faço para capturar os dados da planilha do excel?
alguém tem alguma ideia???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.