jkennedyjr Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Ae galera preciso de uma "ajudinha"...Gostaria que avaliem as duas imagens e aponte a melhor... Avaliem a organização não o layout, e avaliem apenas o centro da página...Links:Tipo 1 - Tipo 2Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 acho que se juntar os dois ficam bonstipo sabe colocar o segundo tipo no primeiroendendeu????ah não se esqueça de centralizar o siteate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 /* hehehehehehehhe só pelo TUX nota 8,0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jkennedyjr Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Obrigado... Mais continuem postando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Fico com o primeiro layout. Gostei da ordem que o site está disposto (descrição, screen, informações... ).Mas em termo de organização a o segundo layout é melhor, porquê eliminou a imagem "avaliação" e a tela ficou um pouco mais limpa, mais dividida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Cara... nenhum abriu!!Num sei se é problema do meu PC ou do server ae!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Passei 1 minuto e meio esperando abrir! "A página não pode ser exibida" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.