Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Microsoft Photo Editor...


Guest Kadu

Pergunta

E ae galera bele?Eu estou com um probleminha,eu deletei o meu fireworks só que ao invés de voltar o photo editor como padrão,quando eu clico na foto ele procura o firewoks,como faço para tornar o Microsoft Photo Editor padão de novo?alguém poderia me ajudar?Obrigado desde já =] valeu!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Æ Kadu

E ae galera bele?

Opa!!!

Beleza cara...

eu deletei o meu fireworks

Você deletou ou desinstalou?

mellow.gif

Porque se só deletou, você apenas apagou um atalho ou a pasta. Mas para o Windows o programa ainda fará a edição das imagens. Sempre que você quiser retirar um programa, você tem que desinstalar brother...wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Æ Kadu
E ae galera bele?

Opa!!!

Beleza cara...

eu deletei o meu fireworks

Você deletou ou desinstalou?

mellow.gif

Porque se só deletou, você apenas apagou um atalho ou a pasta. Mas para o Windows o programa ainda fará a edição das imagens. Sempre que você quiser retirar um programa, você tem que desinstalar brother...wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

é precisa ver isso depois

e tem gente que apaga a pasta do firewoks, dai não tem o desistalador para desinstalar

dai tem que pegar um desinstalador de progs,

mas se você quer mudar como abrir está acima

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é precisa ver isso depois

e tem gente que apaga a pasta do firewoks, dai não tem o desistalador para desinstalar

dai tem que pegar um desinstalador de progs,

É...

mas se você quer mudar como abrir está acima

É isso æ brother wink.gif

Ah...

Kadu

Se cadastra e ajude a nossa comunidade a crescer ainda mais. Se cadastrando isso lhe traz muitos benefícios. Por exemplo fica muito mais fácil se comunicar com os membros, através da PM. Com ele você manda uma mensagem (como se fosse um EMail) e assim que a pessoa se logar ele vê a sua mensagem e assim poderá te ajudar mais rápido, as vezes, sem ao menos ter lido seu post

wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e tem gente que apaga a pasta do firewoks, dai não tem o desistalador para desinstalar

dai tem que pegar um desinstalador de progs

é

ou instalar de novo. assim, o windows aponta os icones e atalhos velhos pra nova instalação, e o desinstalador volta a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...