RINGO Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Bom dia.Pessoal,Preciso de um auxilio. Eu criei um Banco de Dados simples no Access comum campo auto numeradorO banco funciona normalmente.Estou inserindo dados atraves de comandos em ASP.A minha duvida é a seguinte:Quando eu excluo todos os dados do Banco, e volto a incluir informaçõesno BD e volta a conta a partir da ultima numeração. Só que eu gostaria de ele começa de novo.Exemplo:1)Tenho 3 dados no Banco:1 Dadosqualquer2 Dadosqualquer3 Dadosqualquer2)Excluo todos os Dados do Banco(banco vazio)3) volta a incluir Dados4 DadosqualquerObs.: Ele começa pelo numero seguinte(4), eu gostaria que ele voltasse para 1Tem alguma forma de fazer isso???Se algume poder me ajudar .Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 você deve compactar o banco de dados após excluir todos os dados para assim retornar zero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RINGO Postado Julho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Compactar???Como assim ? você poderia me ensinar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Sim,Abra o arquivo mdb entre em ferramentas / ultilitários / compactar e reparar banco de dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Funcionou!!!! S Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Valeu hicarocastroFuncionou.Só mais uma coisa, existe alguma forma de fazer isso via programação.Seguinte, eu estou inserindo/excluindo dados via asp, tem algumaforma/comando para quando eu excluir todo o banco ele efetuar esse processo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 cara via asp não sei, mas poste no forum asp que eles podem te ajudar, posso fechar o tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RINGO Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Bom dia.hicarocastro,Faleu camarada, eu vou postar no ASPPode fechar o tópicoMuito Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Hehehevocê podia ter Movido a mensagem hicaro!Assim, ela iria para o ASP exatamente como está aqui!Mas tudo bem.. sem estress.O Link pro post do ringo, lá no asp é:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=30756Pode fechar o tópico aqui! A Discussão continua por lá!Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Quando eu posteo eu ainda não era moderador!!! valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RINGO
Bom dia.
Pessoal,
Preciso de um auxilio.
Eu criei um Banco de Dados simples no Access com
um campo auto numerador
O banco funciona normalmente.
Estou inserindo dados atraves de comandos em ASP.
A minha duvida é a seguinte:
Quando eu excluo todos os dados do Banco, e volto a incluir informações
no BD e volta a conta a partir da ultima numeração. Só que eu
gostaria de ele começa de novo.
Exemplo:
1)Tenho 3 dados no Banco:
1 Dadosqualquer
2 Dadosqualquer
3 Dadosqualquer
2)Excluo todos os Dados do Banco
(banco vazio)
3) volta a incluir Dados