Dc Spoc Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Galera,Eu tenho instalado o Win XP na minha máquina e estou pensando em instalar o conectiva 10 para começar a aprender linux, e tenho uma dúvida:É possível o computador ficar com um dual boot? Se a resposta for positiva, como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Olha velhino, eu instalei o Connectiva 8 a uns 2 anos atrais e foi tudo intuitivo...tipow, lembro que num precisei quebra cabeça com isso, pois aparece uma tela onde você escolheria o lilo ou grub (o lilo é melhor na minha opiniao...) Porém essa facilidade teve preço... eu formatei tudo no fdisk, criei duas partiçoes, reinstalei o windows e depois o linux CL8. Desta forma ele já ve o windows e configura o Grub ou o LILO.Ai vai uma page filé da uma olhada que tem guia de instalaçao do Mandrake, Slake, redhat, Knoppix, Kurumin e +...Instalando o linux e+falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dc Spoc
Galera,
Eu tenho instalado o Win XP na minha máquina e estou pensando em instalar o conectiva 10 para começar a aprender linux, e tenho uma dúvida:
É possível o computador ficar com um dual boot? Se a resposta for positiva, como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.