Pitanga Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 eu posso usar uma variavel dentro de uma expressao pow ou sqtr??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Não entendi??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 pow eu não conheço, sqrt é pra tirar raiz quadrada né!? (pelo menos em C e Pascal é assim) :huh: ...se for isso e se sua var tiver valor numérico então você pode sim! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Pode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 o pow é para calcular o expoente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xandão Grunge Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Pessoal também estou com essa dúvida: como realizo uma operação com expoente?Agradeço a atenção,Xandão Grunge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xandão Grunge Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Foi mal pessoal!Peço desculpas, mas quando o pitanga disse "o pow é para calcular o expoente "achei que o "pow" era uma força força de expressão usada no nosso dia dia assim como o pessoal utiliza "Ow" e "hummm ", por exemplo, e não que ele estava se referindo de uma função de PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pitanga
eu posso usar uma variavel dentro de uma expressao pow ou sqtr???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.