Gladisson Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Alguém tem uma idéia pra me dar pra mim começar fazer um Show do Milhão pro meu site???Aberto pra idéias... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 ...tipo você quer fazer parecido com o da tv ou quer fazer com um tema diferente???? :huh: acho q um com a Informática e seus setores como tema ficaria muito loko! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Não é o tema que queria é o sistema que eu queria ajuda de vocês. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 aAAAHHH!!! ... :D ...tipo, começa a fazer em php q agente ajuda! :P (vou tentar em um post futuro te ajudar melhor) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Alguém tem uma idéia pra me dar pra mim começar fazer um Show do Milhão pro meu site???
Aberto pra idéias... :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.