Dc Spoc Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Galera,dedsculpem pela amolação com perguntas básicas, mas só tenho vocês para recorrer.Instalei o conectiva 10, tudo certo, só que quando eu iniciei ele apareceu apenas no modo texto. Como faço para colocar o modo gráfico?Antecipadamente agraceço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 O comando startx inicializa o modo gráfico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dc Spoc
Galera,
dedsculpem pela amolação com perguntas básicas, mas só tenho vocês para recorrer.
Instalei o conectiva 10, tudo certo, só que quando eu iniciei ele apareceu apenas no modo texto. Como faço para colocar o modo gráfico?
Antecipadamente agraceço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.