taudujas Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Me surgiu esta duvida agora ai pessoal , qual sera o que tem maior capacidade?? na minha opinião é o BIGINT . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr.Spok Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Cara...depende da utilização ..... pra que você quer ?! Dá uma olhada nesse link:CLICA AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Não vou usar não é so pra tirar da duvida..hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 HEhee, sabia que era o BIGINTBIGINT[(M)] [uNSIGNED] [ZEROFILL] Um inteiro grande. A faixa com sinal é de -9223372036854775808 a 9223372036854775807. A faixa sem sinal é de 0 a 18446744073709551615. Existem algumas coisas sobre campos BIGINT sobre as quias você deve estar ciente: Todas as operações aritiméticas são feitas usando valores BIGINT ou DOUBLE com sinal, não devemos utilçizar inteiros sem sinal maiores que 9223372036854775807 (63 bits) exceto com funções ded bit! Se você fizer isto, alguns dos últimos digitos no resultado podem estar errados por causa de erros de arredondamento na conversão de BIGINT para DOUBLE. O MySQL 4.0 pode tratar BIGINT nos seguintes casos: Usar inteiros para armazenar grandes valores sem sinais em uma coluna BIGINT. Em MIN(big_int_column) e MAX(big_int_column). Quando usar operadores (+, -, *, etc.) onde ambos os operandos são inteiros. Você pode armazenar valores inteiro exatos em um campo BIGINT aramzenando-os como string, como ocorre nestes casos não haverá nenhuma representação intermediaria dupla. `-', `+', e `*' serão utilizados em cálculos aritiméticos BIGINT quando ambos os argumentos forem valores do tipo INTEGER! Isto significa que se você multilicar dois inteiros grandes (ou obter resultados de funções que retornam inteiros) você pode obter resultados inesperados quando o resultado for maior que 9223372036854775807. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 HEhee, sabia que era o BIGINThummmmmm se sabia por que perguntou... mas a proposito que tem a ver o bigINT (para interos) com o TEXT (para alfanumerico) ?? porque saber qual o maior, cada um é para uma utilidade diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 /* Sabia + acho que não sabia muito ......... para inteiro é o bigint, mas " para maior capacidade e o maior campo do MySql LONGBLOB esse sim é o > campo " */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 e LONGTEXT ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 /* LONGBLOB */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 /* Num loguei + o de > cap volto a repetir LONGBLOB */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Eu não sabia mas ai fui atraz..hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Esqueci de me logar, mas eu não sabia jissa, ai depois eu fui ver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Preguiça de ler e querer tudo mastigadosó pesquisar cara, se não sabe algo procure primeiro antes de postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Paulo eu li, mas não tinha entendido legal sobre o que o jissa falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Ata se entendeu agora né ?mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Entendi cara. pode ficar tranquilo que agora ta massa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
Me surgiu esta duvida agora ai pessoal , qual sera o que tem maior capacidade?? na minha opinião é o BIGINT .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.