Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gforce 4


Joaozava

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não sei qual é o seu

mas o meu é um Geforce 64 mx440

o drive do XP, não funciona direito, funciona para você trabalhar no win, mas se você for jogar no PC ele não é compativel,

entraum o mais recomendado mesmo e você instalar da nvidia

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola Joãozava.

Normalmente quando se lança um sistema, é disponiboizado uma versão de teste para os fabricantes de Hardware com pelo menos 6 meses de antecedencia. Manja as versões Beta.

Então, o fabricante do Hardware analiza o sistema e desenvolve o Driver para o sistema.

Muitas vezes o fabricante deixa de desenvolver o driver para um hardware específco, vindo a desenvolve-lo posteriormente, devido as solicitações dos clientes, por isso muitas vezes um hardware que não era compativel com determinado sistema passa a ser. Tudo depende do driver.

Por isso, antes de adiquirir um determinado Hardware, vale a pena verificar se o driver do mesmo foi testado pela Microsoft.

Para verificar os hardwares testados para o Windows XP, verifique no catalogo do windows neste link

Nesta pagina estão os links para os outros sistemas.

Qqer dúvida posta ae.

Falow cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

MAS OS DRIVES DA MICROSOFT, PELO MENOS PARA A GE FORNE MX 440, não PRESTA, TIPO, PARA JOGOS ELE FALA QUE O DRIVE não ESTA INSTALADO E não ENCONTRA A PLACA DE VIDEO,

POR ISSO QUE QUANDO você COMPRA ALGUMA COISA você SEMPRE TEM QUE VER SE TEM O DRIVE DO FABRICANTE DO CHIP, NO CASO A GEFORCE MX 440 É A NVIDIA, SÓ ESSE DRIVE FUNCIONA AQUI EM CASA

CASO você QUEIRA O DRIVE DA NVIDIA SÓ ENTRAR NO SITE:

www.nvidia.com

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Correto Trakinas. Depois q eu postei eu precebi q faltou informações.. mas fiquei com preguiça de editar.. laugh.gif

Tipo, o ideal é sempre verificar os drivers no site do fabricante.

Os drives q estão no site da micosoft ou os q vem com o Windows são o q nós chamamos de "Mini Drivers", ou seja, possuem somente o mínimo nexessáio para q o adaptador funcione... por isso os jogos não funfam.

Agora. no site que eu passei, o catalogo do windwos, tem uma lista com a maioria dos hardwares que são compativeis, e não os drivers. Tipo, se o hardware não estiver listado no site, a possibilidade de ser incompatível é muito maior.

Tipo, eu deveria ter especificado melhor no post anterior, o ideal é verificar na lista do catalogo se o hardware está listado antes de comprar. E então pegar o driverr no site do fabricante.

Falow cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...