WNirvana Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 ai tipow da pra eu tirar da pasta windows aquele pergunta q sempre aparece se deseja mostrar arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 acho que é mais facil você vasculhar no registro mais eu não sei não, pois isso tá tudo dentro de Dll, com outras coisasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Julho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 uma vez eu achei isso num site dai na hora num achei necessario mas agora vejo q era uma boa ideia mas cade q eu acho o tal site agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
ai tipow da pra eu tirar da pasta windows aquele pergunta q sempre aparece se deseja mostrar arquivos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.