Guest - Luciano - Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Olá! Eu estou precisando de um menu tipo mapa do site (que usa combobox) para colocar alguns links numa página que estou fazendo.Se alguém puder me dizer onde posso achar um pronto eu agradeço. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 ae cara....usa o combo q já vem pronto no FLASH MX....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luciano - Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Olá! Mas como que eu indico o link e a target de cada valor da combobox?é que eu não sei muito de flash. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luciano -
Olá!
Eu estou precisando de um menu tipo mapa do site (que usa combobox) para colocar alguns links numa página que estou fazendo.
Se alguém puder me dizer onde posso achar um pronto eu agradeço.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.