richenrique Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de como é realizado a imagem de 360º vista em alguns sites. Aquelas imagens em que o usuário pode rotacionar, aproximar, etc... Alguém sabe? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 bom acho que isso dá para ser feito em java applet e em flash mesmoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 entaum parece q tem um programa q faz issose não me engano chama ipix, alguém conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 eui conheço essehttp://www.anfyteam.com/eu já usei,. meu bom, acho que ele dá suporte, da uma olhadaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Julho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Mas como vou usar tal recurso. Poderia detalhar por favor? É preciso ter a imagem em mpeg por ex? Preciso filmar o espaço e tal antes? Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 no esse l8ink você vai fazer o download do prog deve ter mais ou menos 5MB, dai você usa ele, escolhe os efeitos que o programa mesmo vai gerar o script com o efeitos, gera um script de HTMLate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de como é realizado a imagem de 360º vista em alguns sites. Aquelas imagens em que o usuário pode rotacionar, aproximar, etc... Alguém sabe? Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.