Guest - Paulo - Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 VOu tirar uma duvida de todos usuario que já passaram por issoeu sou moderador do plugmastersentão já vi muita gente postar dizendo que o session ou o cookies da pau com o iisnão é verdade pois o que trata de session e cookies é a linguagem (php ) e não o servidorentenderam?é o php que cuida das funções dos session,cookies etc... não o servidoreu uso o IIS e o pwd e o apache e nunca tive problemas com nada e funciona de tudoagora se alguém não conseguiu usar session no iis não culpe o iis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 /* Session e Cookies no tem nada haver com PHP pois , ASP também tem isso , então se não tirou dúvida nenhuma pelo contrário , se ue quizer bloquear cookies não terá nada haver com php e sim navegador independente de IIS ou PWS e não PWD como você disse pois PWD eu não conheço e outra o IIS é realmente bem pior para rodar qualquer coisa não só PHP ou seja não compare o APACHE e o PHP com IIS por favor */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 realmente bem pior para rodar qualquer coisa não só PHP ou seja não compare o APACHE e o PHP com IIS por favor */ é bem pior em que sentido????eu faço tudo no iis e nunca deu problema algum, é isso que eu to falandoem relação ao que se compara o apache com o iis?se for por algo não funcionar só ver o que ta acontecendo não culpe algo de não funcionar direito ao iis , é isso que eu faleitudo que se faz no apache se faz no iis ,não vejo diferença nenhumame fala uma diferença que se da pra perceber ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 a differença e na segurançaiis e um tecido de security whole qualquer creança coloca um rootkit nelesso se escapam os servidores que são cuidados por profissionais muito boms e que patcham eles na hora que sairam os security updates Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 /* a differença e na segurançarespondeu sua pergunta ? em poucas palavras rog respondeu tudo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulo -
VOu tirar uma duvida de todos usuario que já passaram por isso
eu sou moderador do plugmasters
então já vi muita gente postar dizendo que o session ou o cookies da pau com o iis
não é verdade pois o que trata de session e cookies é a linguagem (php ) e não o servidor
entenderam?
é o php que cuida das funções dos session,cookies etc... não o servidor
eu uso o IIS e o pwd e o apache e nunca tive problemas com nada e funciona de tudo
agora se alguém não conseguiu usar session no iis não culpe o iis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.