Cyllwah Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Gostaria de saber como devo proceder em função de um evento onChange.Tenho 3 Tags SelectsSelect1 ( Option1,Option2 )Select2 ( Option 1 )Select2 ( Option 1 )No Select 1 Contem a Seguinte informação:Brasil, JapãoSe ele Selecionar Brasil o Select2 Deixa de Ser Exibido e o três toma o Seu Lugar.Como Faço Isso Pelo Amor de Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Ae amigo eu poderia muito bem t responder mas ae estaria contribuindo contra o forun cara antes de postar da uma olhadanos posts anteriores eu já postei algo semelhante ao que você quer vai la se não achar eu te mostro belezaFalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cyllwah
Gostaria de saber como devo proceder em função de um evento onChange.
Tenho 3 Tags Selects
Select1 ( Option1,Option2 )
Select2 ( Option 1 )
Select2 ( Option 1 )
No Select 1 Contem a Seguinte informação:
Brasil, Japão
Se ele Selecionar Brasil o Select2 Deixa de Ser Exibido e o três toma o Seu Lugar.
Como Faço Isso Pelo Amor de Deus!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.