DarK ThaleS Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Vou receber de um formulário, o arquivo no campo arquivo, quero move-lo para a pasta arquivos e pegar seu nome em uma variável para inserir no BD, como faço isso?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 bom se seu script mostra os nomes de arquivos que foi feito upload, apenas coloque um insert ali apos escrever os nome... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarK ThaleS Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 bom se seu script mostra os nomes de arquivos que foi feito upload, apenas coloque um insert ali apos escrever os nome... Eu recebo do campo arquivo, quero saber o nome do arquivo e envialo para a pasta arquivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 poe seu codigo ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarK ThaleS Postado Julho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 poe seu codigo ai Mas eu não fiz código nenhum!!! É o seguinte: fiz um formulário, ele vai para o arquivo upload.asp, o campo de arquivos é o "arquivos", o que tenho que colocar no upload.asp? É para ele enviar o arquivo para a pasta arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 da uma olhada no tópico de funções tem um upload sem componentes lá.... foi ele que usei uma vez pra fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarK ThaleS Postado Julho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Aquele de lá usa um script chamado Free ASP Upload, eu quero fazer um, li o FAU e não entendi. Queria que alguém me ensinasse como faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DarK ThaleS
Vou receber de um formulário, o arquivo no campo arquivo, quero move-lo para a pasta arquivos e pegar seu nome em uma variável para inserir no BD, como faço isso?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.