adriel Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Dae galera beleza?Tipo eu ainda estou aprendendo a usar firewall, e não sei mexer direito...Então, eu instalei o ZoneAlarm FREE, dei uma configurada nele...Quando entro na internet, não consigo ver as imagens do site(jpg,gif..)porque? Como liberar acesso para conseguir visualizar??Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 veja se tem aluma opção para JPG, GIF, imageou veja se ve não tá bloqueiando alguns cokkiesou uso o zone alarm PRo e deixo teudop no maximo e nunca tive problemasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Trakinas, não tem nenhuma dessas opções...Mas eu já consegui...Mesmo assim, valeu!Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Trakinas, não tem nenhuma dessas opções...Mas eu já consegui...Mesmo assim, valeu!Falow o q era???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Trakinas, não tem nenhuma dessas opções...Mas eu já consegui...Mesmo assim, valeu!Falow o q era???ate mais Reinstalei o Zone, e configurei tudo de novo...Seguindo um tutorial q encontrei pela webFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 pega o Pro, tem mais recurso, alias pega o suitye de segurança bem melhorele vem com um tuto dele mesmo que a zone lçabs que escreveue não e muito pesadoele vem com:antiviusfirewallIm secure, para ICQ, MSNe outars opçõesate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 O PRO, não é Shareware?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 é trial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Eu sou um que não recomendo muito o Zone Alarm, e nem estes tipos de configuração de "máximo", "mínimo", entre outras coisas prontas...Um firewall deve em primeiro lugar ser configurado com o máximo de opçõies indicadas conforme a necessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Eu sou um que não recomendo muito o Zone Alarm, e nem estes tipos de configuração de "máximo", "mínimo", entre outras coisas prontas...Um firewall deve em primeiro lugar ser configurado com o máximo de opçõies indicadas conforme a necessidade. entaum, qual você recomebnda?menos o internet security da norton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Julho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 O Sygate Personal Firewall seria uma boa opção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 O Sygate Personal Firewall seria uma boa opção? é copm certeza é esse que o THB matix vai falr que é bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Realmente é o que eu sempre instalo em máquinas com Windows que necessitem um firewall...Ele te dá muito mais opções para a configuração, e é muito menos automatizado...Eu vejo como melhor o software menos automatizado e com mais opções, quando trata-se de um firewall. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Realmente é o que eu sempre instalo em máquinas com Windows que necessitem um firewall...Ele te dá muito mais opções para a configuração, e é muito menos automatizado...Eu vejo como melhor o software menos automatizado e com mais opções, quando trata-se de um firewall. OK vou experimentar ele para ver, apesar de estar contente com o zone alarmate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 /* Macete usava o ZoneAlarm muito bom por sinal mais depois que conheci o sygate personal firewall parei é bem melhor */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adriel
Dae galera beleza?
Tipo eu ainda estou aprendendo a usar firewall, e não sei mexer direito...
Então, eu instalei o ZoneAlarm FREE, dei uma configurada nele...
Quando entro na internet, não consigo ver as imagens do site(jpg,gif..)
porque? Como liberar acesso para conseguir visualizar??
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.