guevara1990 Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 meu objetivo é , atraves do autoexec , colocar um comando para que ele leia um arquivo de extensão .bat na inicialização do windowns XP .Consegui fazer isso no windows98 , o autoexec.bat ficou com o seguinte codigo :@C:\Meus Documentos\arquivo.que.eu.queroAONDE ESTAH O AUTOEXEC DO XP !desde já ::::::::: falou&VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 bastya ir em:Inicciar => Configurações => Painel de Controle => Sistema => Avançado => Variáveis de Ambiente => Variáveis do Sistema .ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Julho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 vlw Trakinas , mas , só pra tirar umas duvidas :aonde (em qual arquivo) essas variaveis vao ficar guardadas ?eo que acontece se eu apagar todas as variaveis , e só deixar uma pra abrir o arquivo que eu quero ??falou&vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 vlw Trakinas , mas , só pra tirar umas duvidas :aonde (em qual arquivo) essas variaveis vao ficar guardadas ?eo que acontece se eu apagar todas as variaveis , e só deixar uma pra abrir o arquivo que eu quero ??falou&vlw putz não sei bem direito, eu só sei adicionar por que um dia me falaram, e agora do sem windows não te posso dar maiores informações, vou ver se eu pesquiso e posto para vc!mas dá uma fuçada nessas opção para ver se não tem alguma coisa ver com issoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Julho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 beleza cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 eu duvido que isso tenha funcionado@C:\Meus Documentos\arquivo.que.eu.quero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 ow ROG , você só pode estar sendo ironico não é? ? eu dei um exemplo !na verdade o codigo ficou :@C:\Meus Documentos\arquivo.bat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 @guevara1990não e ironia nãojá que ninguém ajudou :@C:\Meus Documentos\arquivo.bato interpretador de commando ms dos foi concebido para não reconhecer nome cujo a somma de digitos maior de que 8 (octal)mas se aconter, ele lista pelos seis premeiros digitos ou seja MeusDodepois ele faze uma sub lista :- MeusDo~1- MeusDo~2 # se existir- MeusDo~3 # se existire assim ate o fim da lista-------------------------------------------então para poder acionar C:\Meus Documentos\arquivo.bat tem que da o commando C:\DOCUME~1\arquivo.batas versoes mais recente ms dos permitam a utilizaçao de nome maiores que 8 digitos numa syntaxa mais simplemas não corresponde à @C:\Meus Documentos\arquivo.bat-------------------------------------------então eu continuo duvidando que isso tenha funcionado : @C:\Meus Documentos\arquivo.que.eu.querosem ironia nauma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guevara1990
meu objetivo é , atraves do autoexec , colocar um comando para que ele leia um arquivo de extensão .bat na inicialização do windowns XP .
Consegui fazer isso no windows98 , o autoexec.bat ficou com o seguinte codigo :
AONDE ESTAH O AUTOEXEC DO XP !
desde já ::::::::: falou&VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.