jackvalantine Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 estou fazendo um site em flash,mas descobri que alguns dos usuários de internet não possuem o plugin do flash, o que impossibilita a visualição....eu gostaria de saber se tem e qual é o comando que faça o download do plugin quando acessado o site.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 se fopr com o IE o proprio IE ele pergunta se quer ou não fazer o download do plu inate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jackvalantine Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 mas dependendo do explore ele não faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 a na maitoria dos navegadores.pelo menos os mais usados.opera, mozzila.....etc..se num tiver o plguin instalado...onde esta o arquivo.swf vai ter um link direto pro site com o plugin pra download......falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 é isso mesmo ate o Konqueror do linux ele redireciona o opera ele deixa uma figura falando que falata pluig e só clicar em cima que ele vai pro linkate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jackvalantine
estou fazendo um site em flash,mas descobri que alguns dos usuários de internet não possuem o plugin do flash, o que impossibilita a visualição....
eu gostaria de saber se tem e qual é o comando que faça o download do plugin quando acessado o site....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.