Ralf Jones Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 alguém sabe me dizer qual programa eu faço aqueles arquivos de ajuda q a maioria dos programas tem( se eu não me engano a extensão dele é *.hlp) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 bom, tem diversos programas, um deles é o macromedia robohelpmais informações em http://macromedia.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Vai no google e faz uma pusca por um programa chamado Win Help, eu nunca usei, mas já li um artigo que mais de 70% dos programadores profissionais que utilizam a linguagem Delphi utilizam esse programa, só que eu acho que ele é shareware. Ou então faça uma busca por programas free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.