fe_cs Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Queria saber se alguém sabe como mudar a resolução de tela do XP sem alterar as outras contas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Q outras coisas?Tipo tamando dos icones?Please, seja mais específico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Q outras coisas?Tipo tamando dos icones?Please, seja mais específico. coringa não entendio você ele falou CONTAS não COISA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 heheheele deve ter escrito errado.fe_cs, quando você altera a resolução de uma conta, esta é independente das outras.Ou seja, não vai alterar nada nas outras.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 hehehe.. eu li errado mesmo... por isso não fez sentido.. huahuahuahua. Acho q preciso procurar um oculista.Bom, nesse caso, até onde eu conheço e ta ai a documentação Q281565 da microsoft que não me deixa mentir sózinho. quando você altera a resolução de video e a profundidade das cores de uma conta.. essa confguraçào é aplicada para todas as outras contas.Velho.. é By Design, ou seja.. a famosa "característica do produto"Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 você tem certeza coringa?eu fiz um teste lá em casa.. e não alterou não..as duas contas estao como administradoreu deixei uma em 1024 x 768, e a outra em 600 x 800.As duas ficaram bem como eu deixei, e funcionouEsquisito, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Esquisito mesmo Dark.. eu já havia feito o teste antes e tinha comprovado o q a documentação infoma.. porém fiz esse teste antes do SP1 do Win XP.você tem o SP1 Instalado?.. Pode ser q a Microsoft tenha incluido esse recurso, ou no SP1 ou em alguma outra atualização e não atualizou a base de documentos.O legal é a gente identificar qual pacote de atualizações possue esse recurso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 o meu acho que tava com SP1, instlado e mudou em todas as contaso Dark faz magicasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 lolmagicas..tipo.. eu tenho o sp1 instalado.. mais uma parafernalha toda em cima..até vm-ware tb..Mas isso pode ser coisa de driver de video (eu imagino, pelo menos.. hehe)uma coisa legal que eu faço, é deixar rodando um filme na tv, e no monitor ficar fazendo outras coisas.. o filme está no meu pc, é claro.. hehemas esse, acho que é um recurso padrão.. bem facil de fazerAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 lol isso eu tambem façouso me comp na tv e no monitorisso é so ter saida de tvate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 hehemas você consegue deixar o filme na tv, e outras coisas no monitor, ao mesmo tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 olha isso da para fazer se você tiver duas placa de videoeu sei disso por que meu amigo liga o jogo num monitor e outro monitor tem o desktop do windows e fazer alguma configuraçõesate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 eu tenho só uma placa de video e faço isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 q q é sp1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 q q é sp1? Service Pack 1pacote de atualizações do windows.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 eu tenho só uma placa de video e faço isso qual é sua placa de video? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Nvidia Geforce 4 MX 440 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 q q é sp1? Service Pack 1pacote de atualizações do windows.. quero ver como tá o SP2 do XPdeve tá bom, mas acho que deve tá pesado pra carambaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lenio Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 Em relação a resoluções de video diferentes para cada conta de usuário do XP o windows realmente não permite isso, uma vez que alterar a resolução numa conta ela será alterada em todas as outras. Mas existe um programa http://www.dougknox.com/xp/utils/XP_UserDisplay.zip onde você pode resolver este problema. Instale-o em uma pasta comum às contas e execute-o na sua conta e siga as instruções na tela selecionando a resolução desejada e depois clique no botão Aplicar (Apply). Para configurar para as outras contas basta logar na conta desejada, executar o programa e configurar a resolução novamente. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fe_cs
Queria saber se alguém sabe como mudar a resolução de tela do XP sem alterar as outras contas!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.