Guest Rodrigo Bruno Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Queria saber como eu faco para configurar a impressora no corel de modo que eu consiga fazer que a impressao sai na pagina toda, porque quando eu imprimo a parte de baixo corta um pedaco, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 CARA,NA CONFIGURAÇÃO DE IMPRESSÃO NA PARTE DE LAYOUT você TEM VARIAS OPÇÕES:* COMO NO DOCUMENTO*AJUSTAR PARA CABER(DEVE SER ESSA QUE você TEM QUE USAR)*REPOSICIONAMENTO DE IMAGEM(AQUI você PODE ESCOLHER O LUGAR DA FOLHA QUE você QUER IMPRIMIR)você TEM QUE CONFIGURAR NA PROPRIA AREA DE TRABALHO DO COREL COLOCANDO A IMAGEM DENTRO DA AREA DE IMPRESSÃO QUE SÃO AQUELES TRACINHOS QUE FICAM EM VOLTA DA FOLHA.SENAO AJUSTA COM AQUELAS OPÇÕES QUE EU FALEI AI EM CIMA. beleza? QUALQUER COISA POSTA AI !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo Bruno
Queria saber como eu faco para configurar a impressora no corel de modo que eu consiga fazer que a impressao sai na pagina toda, porque quando eu imprimo a parte de baixo corta um pedaco, valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.