Guest Wolf Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 oi gostaria de saber como eu faço para trasformar uma imagen bitmap em vetorial??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 não dá só em um clique... acho que nem dá direito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Tem que ir recortanto item por item que você deseja que seja vetorizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 bom.. as ferramentas de vetorização do photo saum as: a,t,u,p (teclas de atalhu!!)mas geralmente só c usa isso pra fazer curvas....pra vetorizar pega o illustrator da ADOBE tb!!c você for usar o photo vai ser complicadu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 alias muito complicado olha um tuto ai... para você ter base Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 pow, mas aí vira um desenho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 alias muito complicado olha um tuto ai... para você ter base isso nume vetorizaçãonem aki nem na china!!que caraca toscu!! hauahauasó chapou as cores!! e falou que e vetorizadu!!!só porque geralmente cores chapadas saum proprias de desenhos vetoriais (mas nem sempre...)aiaai e cada uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 como eu mesmo disse é para ter base e para quem não sabe tem varios modos de vetorização.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IDIOTA Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Me chamem de burro mais eu vetorizo tudo no bão e veio corel...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 o corel é bom nisso!!O pessoal aqui no brasil costuma usar muito ele...particulamente.. eu prefiru o ILLUSTRATOR ... ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 o corel é bom nisso!!O pessoal aqui no brasil costuma usar muito ele...particulamente.. eu prefiru o ILLUSTRATOR ... ^^ eu tambem prefiro ele... sei la mais eu acho ele melhor mais tem aqueles que dizer que o corel é imbativel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 e que falta tb lugar pra galera aprender!!eu conheçu somente um forum que aborda o assuntoe mesmo assim nem moderador tem!!O illustrator e muito bom... sem falar que ele trabalha em conjunto com os outros programsa da adobe...alem do mais depois dessas versoes CS eles estaum muito fodas!! ^^' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 pow, to ficando triste! nunca mexi com corel, nem illustrator, nem com freehand....... aff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IDIOTA Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Acho que isso é uma coisa bem pessoal, tipow os dois tem suas vantagens e suas desvantagens, tipow, já mexi com o illustrator mas voltei para o corel. Sei lá....e o freehand nunca nem abri...então nem posso dar opiniãoA e quanto a local para aprender num sei se isso é barreira não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 cada um tem a sua vatagem e desvantagem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wolf
oi gostaria de saber como eu faço para trasformar uma imagen bitmap em vetorial???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.