Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Onde Eu Axo No Meu Pc ?!


Gladisson

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom... se você se refere a aquele atalho que leva direto a área de trabalho faça o seguinte: clique com o botão direito do mouse sobre uma área livre da barra de tarefas; clique sobre o item "Barra de ferramentas". Para ativar a barra padrão (a que tem o ícone para a área de trabalho), marque o item "Iniciar rapidamente".

Pronto... o ícone voltou para a barra da tarefas ao lado do menu "iniciar"...

Caso você encontre alguma dificuladade ou não seja bem isso que você quer, poste aí uma mensagem novamente que eu te ajudo!

Espero ter te ajudado...

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom... se você se refere a aquele atalho que leva direto a área de trabalho faça o seguinte: clique com o botão direito do mouse sobre uma área livre da barra de tarefas; clique sobre o item "Barra de ferramentas". Para ativar a barra padrão (a que tem o ícone para a área de trabalho), marque o item "Iniciar rapidamente".

Pronto... o ícone voltou para a barra da tarefas ao lado do menu "iniciar"...

Caso você encontre alguma dificuladade ou não seja bem isso que você quer, poste aí uma mensagem novamente que eu te ajudo!

Espero ter te ajudado...

Um abraço

é issso mesmo é lá você pode personalizar o que você quer que apareça ou não

você pode por um montao de coisa

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...