gladiador Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 /* Recontruindo o Layout desculpem mas assim que tiver pronto posto o link aqui de novo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Ficô muito simples cara. Acho q se você der uma melhorada no logo e padronizar o ângulo das linhas do logo com as do menu vai ficar melhor.E tb trocar os icones de e-mail e home... tá meio q pontilhado e "enfeiando" o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 /* Pontilhado? caramba .... que resolução se tá usando? meu monitor deve tá bichado pra perceber tive que chegar bem próximo , quanto ao e-mail tá bom num vou mexer mais pelo contrário se diz deixar o menu alinhado com a ponta direita do triângulo é isso ? */Bão então vou faze o seguinte só tá o layout num dá pra te uma ideia então vou tirar o link assim que tiver pronto vai dar para avaliar melhor T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 é, a ponta do triângulo do menu no mesmo padrão do logo, porque dá a impressão q o logo tá desalinhado...E sobre o pontilhado, acho q você deve se preocupar com o público q tá vendo o site... Têm pessoas ( como eu infelizmente... ) q não dispõem de um PC com uma placa gráfica muito avançada.Tenta fazer uma figura q fique bem numa resolução 800x600 com 16bits de cor. Esse é o padrão básico da net atualmente (eu acho...)Bem, essa é a minha opinião... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 /* Bele to mudando a parada assim que estarei colocando ai pra moçada brigadão */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.