Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Burlar O Win2000?

Guest Junior

Pergunta

Olá pessoal, eu queria saber se existe algum modo seja ele qual for, de enganar o win2000...por exemplo, eu tenho um pc q ta com o win2000 e o admistrador colocou senha, e agora eu to totalmente limitado por causa das restrições do admistrador o que é normal no 2000, mais eu saber se existe algum meio entrar sem nenhuma restrição no windows, e poder fazer td o que o admistrador faria, e não apenas ser usuario... eu já tentei modo de segurança e não consegui....Existe algum jeito de enganar esse windows??? Valeu pessoal.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o unico jeito q sei é de pegar a senha do administrador......

Tenta usar algum sniffer pra interceptar pacotes da rede.....dai se algum deles for a senha beleza.....(posso estar falando merda pois nunca fiz isso)......ou tenta usar programas de quebrar senhas pelo metodo BUTE FORCING.....

Link para o comentário

• 0

mais o que é um sniffer, é um programa ou o que??? como eu o consigo e como ele funciona??e esse BUTE FORCING é um programa???como funciona e onde eu posso pega-lo??

ta parecendo q eu não sei nada né, mais é q eu só bem novo na parte de rede e to apredendo....valeu cara

Link para o comentário

• 0

Só um aviso: vamos manerar com essa história de burlar e enganar o Windows,

pois uma devida "quebra na senha do admin" seria já um Hacking não é??

E isto não é permitido aki.

Desta vez passa,

mas da proxima, por favor conversem sobre isso por Mensagens Privadas.

PS: Eu tomei uma comida de rabo la d cima por causa desse posta ta? aheuaheuahueah

Link para o comentário

• 0
Guest - ozzyvegeta -

e cade a liberdade de explessão??????????????não se tem mais nem na internet?????

Se vocês fizeram um site q não pode se tratar desse tipo de intereçe o que é a coisa mais normal vista na internet entaum o que você tão fazendo trabalhando com isso??? vai trabalhar de cozinheiro e sai da area da internet.....

Link para o comentário

• 0

oh cara é o seguinte!!!

O site não é seu, nem meu...e cabe ao ADMINISTRADOR decidir o que é certo e o que tah errado no site.....hacking é crime se você não sabe!!! se você não curtiu isso procura em outros foruns.....mas na minha opiniaum, e sei q de milhares de outros, esse é o uns dos melhores e se não o melhor forum na net de informatica.....

Postei sobre a duvida do cara....foi um erro meu, eu sei.......mas não sabia q aki era proibido...agora q já sei , não vou postar mias nada e concordo com a politica do site!!

abraços....

Link para o comentário

• 0

Eu acho que o site ser um side de INFORMÁTICA não tras nenhuma ligação do site com o cracking.

Falar sobre uma falha de segurança no fórum é admissível, mas falar como explora-la é inadimissível.

Acho que sites como este tem como objetivo o estudo da computação, e não estudo da destruição de sistemas ou coisas do tipo.

Link para o comentário

• 0

bom vou ensinar como fazer nestes momentos criticos (os realmente que ser tem uma justificativa p/ fazer isto ) no caso de você esquecer a senha do admin você pode colocar a sua hd em outro micro e apagar o sam no caso do sistema de rede workgroup com dominio a história é outra pois é mais dificil de quebrar a senha por causa do kerberos

Link para o comentário

• 0

HeHe hackerismo é crime sabia ???

sabi q o fórum loga seu ip e posso t denuncia ??? Você não invadiu nada ??? opa... ameças são consideradas pela policia !

Liberdade de expressao ??? Sai ai na rua falando na frente de todo mundo e pergutano como você pode praticar um crime !

c deve ter cabecinha de 10 anos.... e ainda vem xinga quem você não conhece... ai ai tem gente que não sabe com quem meche.... e acha q ta abalando... depois q se ferra ...

Grato !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...