Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iniciando Comercio De Host


#Felipe#

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
você quer revender??

você tem um servidor ???

Sim ! eu quero revender ....yés

só que não pretrendo deixar um site parado esperando que alguém contrate o serviço, pretendo fazer anuncio em jornal etc...

para quem tem um servidor com espaço , vale a pena dar um carencia , pois não perde nada $$, só um pouco de espaço,

assim como fazem vários sites porai que oferecem host por 1 ,2 ou 3 meses de graça , é uma forma de atrair mais clientes..

se você que está lendo esse post , tem um servidor de host com espaço sobrando, pense bem...

Aguardo resposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Marcio -

Realmente, é um moleque mesmo.

Acha q alguém vai dar um servidor virtual de GRAÇA para vc ?

É piada mesmo!!!

Amigo, pára de gastar dinheiro com balas e compra um servidor virtual.

Realmente, neste forum só tem moleques imbecis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Illan -

Galera, para os que escracharam o pobre garoto, ao invés de ficarem falando essas coisas, ignorem o tópico.

Eu quando leio algo que não gosto, eu simplesmente ignoro. Claro, isso é diferente do que você ler um tópico e não ter a mesma opinião ou não achar que este esteje certo em suas colocações no tópico, aí sim, a pessoa vai lá e posta dizendo sobre o SEU ponto de vista e dizendo que não concorda com tal.

Bem, era isso... Eu também não quis ofender ninguém aqui, mas galera, ignorem... E se o tópico for realmente sério ou idiota, pode ter certeza que algum moderador irá resolver , se necessário a resolução deles né...

Cordial abraço à todos...

Tiago Illan

Administrador do site www.planetadosjogos.rg3.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente, é um moleque mesmo.

Acha q alguém vai dar um servidor virtual de GRAÇA para vc ?

É piada mesmo!!!

Amigo, pára de gastar dinheiro com balas e compra um servidor virtual.

Realmente, neste forum só tem moleques imbecis.

PORQUE NÃO SE IDENTIFICA PARA DISCUTIRMMOS O ASSUNTO ???

TUDO ISSO É INVEJA ??? PORQUE QUANDO você INICIOU COM SEU SITEZINHO, NÃO TEVE A MESMA IDÉIA DE PEDIR ESSA PARCERIA ????

pELO QUE você ESCREVEU, CO CERTEZA você DEVE SER UM DESSES GURI, QUE ACHA QUE porque TEM UM NEGOCINHO NA INTERNET ACHA QUE É IMPORTANTE, ....

"Acha q alguém vai dar um servidor virtual de GRAÇA para vc ?"

É piada mesmo!!!"

RECEBI VÁRIAS PROPOSTAS, MAIS DO QUE IMAGUINAVA, O QUE NA QUAL ESCOLHI A MELHOR.

POSTEI ISSO AQUI E EM + 2 FORUNS E NUM OUTRO ATÉ GEROU UMA DISCUSSÃO SOBRE A IDÉIA (ENTRE ADULTOS)

"Realmente, neste forum só tem moleques imbecis"

E você QUE SE PRESTA A ESCREVER ISSO, O QUE É ??????

Caro Felipe, você é um b***.

Só isso.

Cresce e vai estuda antes de abrir um negocio sério que é hospedagem de sites.

EU SOU UM b*** ???

E QUEM SE PRESTA AO TRABALHO DE ESCREVER ISSO QUE você ESCREVEU, O QUE QUE É ??????PENSE BEM, UM PROFISSIONAL COMPETENTE DA AREA "xxx" OU É AQUILO QUE você DISSE QUE EU SOU ?????

OUTRO GURI INVEJOSO QUE NÃO PENSA, É TÃO GURI QUE NEM SE IDENTIFICOU.

" negocio sério que é hospedagem de sites ", EU SEI QUE É SÉRIO, E É TÃO FACIL DE SE INICIAR QUE TENHO CERTEZA QUE ATÉ você PODERIA TER UM, SE É QUE JÁ NÃO TENHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nem esquenta Felipe, esses posts certamente são dessa gurizada arrogante do tipo que recebem tudo nas mãoss de seus pais,

Um adulto mentalmente capaz jamais escreveria isso que esses guris escreveram.

eu vi a discussão que houve num outro forum, e um tinha o mesmo avatar que o seu,

Gostei de ver, respondeu com diplomacia, sem iniciar uma briga.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...