Guest F.Avila Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Olá todos,Gostaria de saber se é possível alterar a posição das opções de voto juntamente com o resultado dentro de um tópico de um fórum php?Eu gostaria que a votação do tópico aparecesse no final do mesmo e não logo no início do tópico.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Não entendi ?! você fala da votação que está tendo ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Seja mais específica...Mostre o código aonde acontece isso e explique melhor o que quer para que possamos ajudá-la...Se eu entendi tu tens uma página com uma votação e quer mudar a ordem das opções... é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Se você está falando do Fórum que estamos usando,Isso não é possível por ser um script pronto, as vezes até dá ! Mas talvez você possa ver no AdminPC em HTML & Templates !Agora se está falando de outro fórum, diz aih qual é para que tentemos te ajudar !OU faz como o THB falou ... mostra o código !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest F.Avila Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Olá,Na verdade eu tenho um fórum meu mesmo e queria saber se era possível mudar o local onde a votação aparece, que por default é no topo do tópico e eu queria colocar no final do tópico.Eu já consegui a informação no fórum do próprio phpbb Muito obrigado pela ajuda galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest F.Avila
Olá todos,
Gostaria de saber se é possível alterar a posição das opções de voto juntamente com o resultado dentro de um tópico de um fórum php?
Eu gostaria que a votação do tópico aparecesse no final do mesmo e não logo no início do tópico.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.