slipknot Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 alguém ai me ajuda a utilizar o firewall que vem no pacote XP???? ME digam se ele é bom tb!!! pois to usandop o SYGATE.....ele é legal....mas quero ver se consigo usar o do XP mesmo...=]...abraçao ai galera e vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Iniciar -> Configurações -> Painel de Controle.Conexôes de rede -> Botao direito na conexao(Seja speedy ou discada) -> Advanced.Guia Avançado, marque "Proteger minha conexao e rede.......".não sei se é bom, mas n confiaria.Prefiro outros como Norton(dizem q esta cheio de falhas) ou Zone Alarm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 to usnado um chamado SYGATE......você poderia me dizer se é bom?brigadaumm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 o firewall do xp é muito bom sim melhor que muitos gratuitos e já vem personalizado com o sistema assim não deixando carregado o sistema como muitios firewall fazem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 to usnado um chamado SYGATE......você poderia me dizer se é bom?brigadaumm N posso t dizer porque nunca usei e para ser sincero, nunca ouvi falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 to usando o firewall do XP...só ele...=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
alguém ai me ajuda a utilizar o firewall que vem no pacote XP???? ME digam se ele é bom tb!!! pois to usandop o SYGATE.....ele é legal....mas quero ver se consigo usar o do XP mesmo...=]...abraçao ai galera e vlw!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.