pessoal estou com o seguinte problema, vejam se podem me ajudar :
gostaria de inserir o conteudo de um campo blob em uma variavel global !!!!
tenho um arquivo global que conterá uma consulta ao banco de dados para mostrar dados contidos num campo do tipo blob mas quando insiro a variavel echo $parte04 em uma outra pagina contendo require o conteudo do blob aparece no comeco da pagina e não dentro da tabela onde indiquei, vejam o código :
Pergunta
Anderson Luis
pessoal estou com o seguinte problema, vejam se podem me ajudar :
gostaria de inserir o conteudo de um campo blob em uma variavel global !!!!
tenho um arquivo global que conterá uma consulta ao banco de dados para mostrar dados contidos num campo do tipo blob mas quando insiro a variavel echo $parte04 em uma outra pagina contendo require o conteudo do blob aparece no comeco da pagina e não dentro da tabela onde indiquei, vejam o código :
$parte04.= ('
<tr>
<td bgcolor="#F8F8F8"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#006699"><b>'.dt_brasil2($row->DATA,'/','/').'</b></font></td>
</tr>
<tr>
<td bgcolor="#F8F8F8"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#003366"><b>'.$row->TITULO.'</b></font></td>
</tr>
<tr>
<td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#003366">'.ibase_blob_echo($row->NOTICIA)); $parte04.= ('</font></td>
</tr>
<tr>
<td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">----------------------</font></td>
</tr>
<tr>
<td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><a href="mais_noticias.php">mais notícias...</a></font></td>
</tr>');
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.