tenho um site q só dá pra nevegar em algumas áreas se estiver logado ... como fazer para depois de um determinado tempo inativo ele .... expirar ? ... e a pessoa ter q logar novamente ?
ah outra coisa .... tipo e como fazer pra por exemplo ...
o site possuí as seguintes pages ....
index.php
page1.php
page2.php
login.php
quando eu acesso qlquer page sem estar logado ele carrega a page login.php e depois de logar ele abre a index.php
só q eu não queria q fosse assim eu queria q quando eu tentasse carregar a page1.php?id=1000 sem estar logado ele fosse pra page login e depois voltasse pra page1.php?id=1000
Pergunta
sadrack
tenho um site q só dá pra nevegar em algumas áreas se estiver logado ... como fazer para depois de um determinado tempo inativo ele .... expirar ? ... e a pessoa ter q logar novamente ?
ah outra coisa .... tipo e como fazer pra por exemplo ...
o site possuí as seguintes pages ....
index.php
page1.php
page2.php
login.php
quando eu acesso qlquer page sem estar logado ele carrega a page login.php e depois de logar ele abre a index.php
só q eu não queria q fosse assim eu queria q quando eu tentasse carregar a page1.php?id=1000 sem estar logado ele fosse pra page login e depois voltasse pra page1.php?id=1000
como fazer isso ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.