peace Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 tudo bemmeu drive de disquete fica disparando sozinho, as vezes nem to mexendo no computador e ele fica tentando ler, quando eu coloco um disquete po ser ate limpo, ele dispara um grava um no disquete um arquivo chamado image, o que podera ser?fabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 isso é fod*, as veses o 98 tem esse problema mas ate agora não se soube porquemas isso acontece quando você tá mexendo no office, por exemploate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Pode ser que o seu drive esteja com problema, ou que o cabo flat esja invertido ou com defeito tb.Tente trocar o flat cable, testar com outro drive..., pode ser que seja esse o problema.Ou pau do windows mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 olha cara tem 2 coisas que eu lembro agora que podem causar isso:quando voce abre um arquivo pelo disquete quando voce fecha e tenta abrir denovo o ofice ou windows seja lao que for tenta mostrar novamente a ultima pasta... então o que acontece... não tem disquete ele dispara por um tempo !!!outra coisa como JNTK disse pode ser o cabo do disquete dentro da maquina mais isso deixa a LUZ acesa direto .. so isso.. so a luz ele não a vai funcionar mais não fica disparado e so a luz....qualquer coisa ... e so falar !! (sem ideia para nick, lembrando que ta sem logar agora no final do post !!!) ahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 é outro dia sem querer inverti o cacble e so a luz ficou acesa não ficou disparandoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
peace
tudo bem
meu drive de disquete fica disparando sozinho, as vezes nem to mexendo no computador e ele fica tentando ler, quando eu coloco um disquete po ser ate limpo, ele dispara um grava um no disquete um arquivo chamado image, o que podera ser?
fabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.