tipo, to querendo incluir dados em um banco de dados. So q ta muito estranho
no diretorio raiz do site eu fiz uma pag com o comando insert into e deu certo, depois criei uma outra pasta com o nome de admin, dai fui fazer outra pag com o comando insert into e ta dando erro, o erro é esse aq:
Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)
Erro de sintaxe na instrução INSERT INTO.
/site/admin/scoluna.asp, line 11
E o codigo é esse:
<%Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Dim Dbq
Dbq = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("coluna.mdb") & ";Persist Security Info=False;Jet OLEDB:Database Password="
Conexao.Open Dbq
nome = Request.form("data")
tel = Request.form("desc")
ende = Request.form("texto")
Sql = "Insert Into dados(data,desc,texto) Values ('"& data & "', '"& desc & "', '"& text & "' )"
Set Rs = Conexao.Execute(Sql)
Rs.open
Conexao.close
Set rs = Nothing
Set conexao = Nothing%>
A linha 11 é essa aq: Set Rs = Conexao.execute(Sql)
Mas se eu incluir os dados no banco com o comando add.new da certo, so q depois eu não to conseguindo é listar os dados do bd,
eu tento listar com o comando Select e não mostra a pag fica em branco, por isso tava querendo incluir com o comando insert.
Pergunta
sergiotp
E ae glr beleza?
tipo, to querendo incluir dados em um banco de dados. So q ta muito estranho
no diretorio raiz do site eu fiz uma pag com o comando insert into e deu certo, depois criei uma outra pasta com o nome de admin, dai fui fazer outra pag com o comando insert into e ta dando erro, o erro é esse aq:
E o codigo é esse:
A linha 11 é essa aq: Set Rs = Conexao.execute(Sql)
Mas se eu incluir os dados no banco com o comando add.new da certo, so q depois eu não to conseguindo é listar os dados do bd,
eu tento listar com o comando Select e não mostra a pag fica em branco, por isso tava querendo incluir com o comando insert.
Sem mais...
Desde já agradeço
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.