jeancainelli Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Quando eu usado o Windows 98 eu usava o comando FDISK p/ particionar.E no Windows XP, qual o comando que eu utilizo ???Obrigado Ate + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 deve ser egual ao win2kem safe modo abras o diskmgmt.msc que e dos discos ou o compmgmt.msc que e do comp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Tipo, o XP já está instalado?Se não estiver, pode tanto usar o fdisk mesmo, usando um disco de boot do win98 (o q eu acho ruim porque você não pode fomatar como ntfs, tendo q converter depois) ou particionar pelo próprio Assitente da instalação. Não me lembro bem a tela mas é quando o assistente solicita pra excolher a partição em que será instaldo.Nessa tela você tem a opção de excluir e criar uma nova partição, então você escolhe o tamando que deseja utilizar e o tipo de fomatação.Se não me engano tem um tutu legal no baboo.. e neste forum tb deve ter algum post a respeito.No XP professional tem um gerenciador de discos tb, só não tenho certeza se ele particiona a unidade já formatada.E sempre tem softwares de terceiros, tipo o partition magic.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 no instalador do windows XP e 2k, ele pergunta se você quer instyalar na mesma partição ou se deseja criar outro[e dai é só seguir as instruçõesatre mauis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeancainelli
Quando eu usado o Windows 98 eu usava o comando FDISK p/ particionar.
E no Windows XP, qual o comando que eu utilizo ???
Obrigado Ate +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.