Joaozava Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Em uma textarea se o usuario digitar enter, quando eu for fazer uma consulta para mostrar o que foi digitado vai sair tudo na mesma linha certo??Para poder resolver isso eu poderia usar o exemplo do bareta quando vou salvar: replace(variavel,chr(13),"<br>") mas se eu quiser bloquear codigo html já não daria certo isso.... qual seria a solução neste caso?? Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 ai você se engana...poe ele depois do bloqueio HTML... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Julho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 é verdade....não tinha pensado nisso .... valeu bareta... Editando:Mas ai como ficaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 olha só...tirando aspas simplesretirando tags htmle dando quebra de linha com entermensagem =Replace(Request.Form("mensagem"),"'","''")mensagem=Server.HTMLEncode(mensagem)mensagem=replace(mensagem,chr(13),"<br>") entendeu?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 beleza.. Agora entendi ... Valeu bareta!Pode fechar o Post.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Hm.. eu vou deixar em aberto.. quem sabe mais alguém queira acrescentar alguma coisa.. tipo mestre urso, ou companhia.. heheheabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
Em uma textarea se o usuario digitar enter, quando eu for fazer uma consulta para mostrar o que foi digitado vai sair tudo na mesma linha certo??
Para poder resolver isso eu poderia usar o exemplo do bareta quando vou salvar:
mas se eu quiser bloquear codigo html já não daria certo isso....
qual seria a solução neste caso??
Vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.