Dragva Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Criei uma função que checa se o CGC digitado no formulário já existe no banco de dados. Como eu aciono esta função no momento em que preencho o campo CGC e preciono TAB para ir para o campo NOME? Dá pra fazer isto ?valeu Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Arara Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Usa o método onBlur do campo para chamar a função, assim:<? echo" <input type='text' name='cgc' size='20' onBlur=enviaref(value) ";?>Só testei com funções do javascript, mas acho que não tem diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dragva
Criei uma função que checa se o CGC digitado no formulário já existe no banco de dados. Como eu aciono esta função no momento em que preencho o campo CGC e preciono TAB para ir para o campo NOME? Dá pra fazer isto ?
valeu
Roberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.