Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

4º Desafio


ppgsalomao

Pergunta

  • Respostas 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

ae eu acho que o medo não é tempo..

mais que vai ter muita gente aqui se garantindo pelos que manjam vai ter... por isso eu tambem acho que não vale a pena.. quem manja vai ter que trampar e ensinar quem não manja so vai observar?

se for assim nem vale a pena...

eu não manjo nada, mais tambem fica para proxima, fazer um desafil divertido e tal legal.. agora fica fazendo trampo para preguiso jamais...

é isso

[]´s

rednecK

*ps: to sumido que to de ferias depois eu volto com tudo ae*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente,

Muitos estão falando dessa história de trabalhar para os outros, mas vamos lá,

Todos aqui estão aqui por que querem !!

Todos nós perdemos tempo ajudando e com isso aprendendo !!

O desafio só vai fazer com que temos um contato maior fora do fórum, porém estaremos fazendo o que fazemos sempre, ajudando e aprendendo com os usuários do fórum !

Não entrar por esse motivo é dar desculpa !!!

Se não quer participar do desafio simplismente não participa !!

E falta de tempo tem casos que é crítico mesmo, aí não tem jeito, mas em outros casos dá para encaixar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o tempo é foda mesmo tongue.gif

mais temos ae o tempo para dormi em vez de dormi fazemos o desafio biggrin.gif

hehehehe dormi para que né perca de tempo temos tanta coisa para fazer hihih

axo q a lista sai dia 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/*

 ae eu acho que o medo não é tempo..

mais que vai ter muita gente aqui se garantindo pelos que manjam vai ter... por isso eu tambem acho que não vale a pena.. quem manja vai ter que trampar e ensinar quem não manja so vai observar?

se for assim nem vale a pena...

eu não manjo nada, mais tambem fica para proxima, fazer um desafil divertido e tal legal.. agora fica fazendo trampo para preguiso jamais...

é isso

[]´s

rednecK

*ps: to sumido que to de ferias depois eu volto com tudo ae*

e mais ou menos por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae eu acho que o medo não é tempo..

mais que vai ter muita gente aqui se garantindo pelos que manjam vai ter... por isso eu tambem acho que não vale a pena.. quem manja vai ter que trampar e ensinar quem não manja so vai observar?

se for assim nem vale a pena...

eu não manjo nada, mais tambem fica para proxima, fazer um desafil divertido e tal legal.. agora fica fazendo trampo para preguiso jamais...

é isso

[]´s

rednecK

*ps: to sumido que to de ferias depois eu volto com tudo ae*

Entendo seu lado e sua opinião, mas agora me responda por exemplo... Qual o o bjetivo de uma empresa em contratar um funcionário como aprendiz?

Este é só um exemplo...

Veja pelo lado bom, não estás pagando salário ao cara que tu ta ensinando...

E se ele topou é porque alguma coisa, minima, minima, ele sabe...

Bom, sem falar que o colégio me acostumou a ver todo mundo ir nas minhas costas, caso isto aconteça não faz mal hehehe biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ae eu acho que o medo não é tempo..

mais que vai ter muita gente aqui se garantindo pelos que manjam vai ter... por isso eu tambem acho que não vale a pena.. quem manja vai ter que trampar e ensinar quem não manja so vai observar?

se for assim nem vale a pena...

eu não manjo nada, mais tambem fica para proxima, fazer um desafil divertido e tal legal.. agora fica fazendo trampo para preguiso jamais...

é isso

[]´s

rednecK

*ps: to sumido que to de ferias depois eu volto com tudo ae*

Entendo seu lado e sua opinião, mas agora me responda por exemplo... Qual o o bjetivo de uma empresa em contratar um funcionário como aprendiz?

Este é só um exemplo...

Veja pelo lado bom, não estás pagando salário ao cara que tu ta ensinando...

E se ele topou é porque alguma coisa, minima, minima, ele sabe...

Bom, sem falar que o colégio me acostumou a ver todo mundo ir nas minhas costas, caso isto aconteça não faz mal hehehe biggrin.gif

Esse esquema de um cara deitar nas cordas é fácil de resolver...

Manda uma parte do script pro cara fazer logo de início...se não fizer, tá fora da equipe... simples... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* Muito boa solução meu amiguinho 404 dai bele , mais e os caras iniciantes igual eu e você putz manda o script pra um desses caras dai num da os iniciantes não poderiam participar dai ficaria injusto acho que o pedrão vai ter que joga da seguinte forma para iniciantes como nois um sistema fácil para intermediario um sisteminha mais ou menos e pros malucos viciados em escovar bits um fodão sendo que por equipes de caras com o mesmo conhecimento */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa Error, mas temos tambem que pensar nos novatos como eu, tipo eu vou procurar pegar uma parte facil ou se pegar uma dificil tentar resolve-la, mas sabendo que cada um tem sua parte não irei deixar a minha de lado e nem passar para outro.

Fui.. biggrin.gif

Claro, claro... não pode confundir não conseguir ajudar com não querer ajudar...

Dentro de uma equipe sempre fica bem claro quem está interessado em fazer as coisas e quem não está; foi isso que eu quis dizer...

Claro que não podemos esperar que o pessoal que tá começando resolva coisas complicadas logo de cara; também não é assim... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas gente,

Aí entra também um espírito de coordenação e liderança de alguns membros !

Esses membros logicamente vão se destacar nas equipes e dividir tarefas !

Esse membro é escencial para qualquer equipe dar certo!

E as dúvidas no fórum não serão privadas por estar ocorrendo o desafio !

Sempre se poderá perguntar e responder !! O desafio ocorre em paralelo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

me inscrevi tb...

eu acho o seguinte: hoje em dia, pra quem programa, o q tem sido mais difícil é aprender a trabalhar em conjunto. Não adianta, quem não sabe trabalhar em conjunto tá perdido!!! Sozinho ninguém implaca um grande projeto! Só animei presse desafio por criosidade (nunca participei de nenhum outro desafio do forum) e para tentar aprender a trabalhar em grupo (ou, pelo menos, começar a aprender).

Aproveitem enquanto esse tipo de aula ainda é de graça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho 1 duvida so, podemos usar classes e partes de bibliotecas e coisas do tipo ? por que existem muitas coisas prontas que facilitam a vida tipo o class.FastTemplate ou a classe ADO (não sei em que banco seria usado por isso acho ela importante. ), que eu acho que pode ajudar no desenvolvimento, tipo separacao de codigo e coisas do tipo, que num manja muito de php pode fazer um designer e o html e putz...da uma adiantada de lado legal.

se puder usar to dentro. e quanto a essa parte de separar novatos, intermediarios e veteranos, acho meio errado, por que o nivel do forum , não mede o nivel de conhecimento. eu trampo com php a 4 anos e no entando sou "novato" para o forum, isso não signifca nada. Tem que ser sorteado e cada um se vira como pode, o importante é tentar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poderão ser usados TODOS os recursos que a linguagem oferece !!

O Objetivo e possibilitar aos concorrentes um bom aprendizado !!

Falow !

********************** EDITANDO ************************

Bom gente,

Para o desafio fechar, são nescessárias mais duas pessoas !!

Se não terão equipes com menos pessoas que as outras !!

Essas duas pessoas se cadastrando, eu fecho as equipes e de repente eu posso até adiantar um pouco o desafio !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom muita gente discondou de mim.. ok...

cara eu dei minha opniao...

eu so assito, vamos ver o que vai acontecer...

boa sorte ae !

-------------------------------------

aproventem bastante !

sem mais

redneck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta com medo porque? esses caras adoram se mostrar que são os bons mas na hora de um desafio eles correm

acho que sei porque, porque eles ficam só copiando script prontos de outros lugares pra postarem aqui, mas no desafio não tem como dai eles dao mil desculpas e falam que estao sem tempo

mas vivem aqui no forum

que desculpa hem sem tempo, mas o cara fica o dia todo no forum postando

conversa, assumen o medo de errar ou de não saber é mais bonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehe,

legal cara... voce deu sua opniao....

que nem eu dei a minha..

agora se voce é uma pessoa que manja porque não se identifica ae... fica postando como guest?

outra coisa.. nunca vi alguém aqui falar

"eu sou o foda, eu manjo pa c******"...

aqui somos todos humildes, eu falo não manjo nada, falo mesmo, quando preciso fazer um trampo, corro atras, estudo e tal..

e nunca estou sozinho, sempre tem os maluco ae, que nem error, pedrao, gladisson, illidan, fabyo, que são lado a lado..sempre que precisei eles tavam la..

agora se vim tirar, já é outra coisa.....

se tem alguém que fica "eu manjo so o foda", eu disconheco...

agora que tem muitosssssss aqui que manjam muito manjam sim....

como tambem tem aqueles que querem aprender e tão sempre procurando estudar, agora tambem tem uns ae que ficam se garantindo com os outros...

ae desculpa se ofendi alguém, esse não era meu objetivo... so falei que não vou participar e não vou.. se eu sei fazer ou não, isso não é da conta de ninguém certo?

sem mais

redneck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...